Erasmus

No dia 18 de abril, a nossa escola sede viveu um dia especial. Para além do Português, ouviu-se muito Inglês e algum Italiano. Recebemos um grupo de10 alunos e 2 professores provenientes de uma escola situada em Monza, perto de Milão (Itália).

O grupo desenvolve um projeto Erasmus que pretende explorar a importância da biodiversidade. Neste primeiro dia, após o acolhimento na nossa escola pelos professores e alunos envolvidos, todos rumaram para a Senhora do Salto, numa caminhada organizada pelo Clube Europeu, onde recolheram muita informação a utilizar posteriormente. Depois do almoço na nossa escola, todos participaram num animado workshop dinamizado pelo Clube Eco-Escolas.

Todos os participantes gostaram bastante das atividades e esperam pelo resto da aventura…